Como Fazer Pizza Cone Passo a Passo Super Prático

Saiba Como Fazer Pizza Cone Passo a Passo

Que tal fazer uma pizza diferente? Você sabe como fazer pizza cone? Nesta receita você vai aprender como fazer pizza cone passo a passo muito fácil e prático.

A pizza cone é aquela pizza que parece como uma casquinha de sorvete, só que com um tamanho maior, tipo um cascão, e com uma massa gostosa e leve, além de ter o seu recheio preferido.

Esta receita vai te ensinar a fazer a massa e como montar a pizza cone. O processo é bem simples, com este passo a passo você vai surpreender os seus amigos com uma pizza diferente e deliciosa.

Os ingredientes são fácies de encontrar e não vai dar trabalho na cozinha.

Quanto ao recheio, você pode colocar o que você mais gosta. O ideal é não colocar recheio que pode ter muito líquido, porque conforme você vai comendo vai quebrando a massa e você pode se sujar, rs. Então escolha recheio mais consistentes. Vamos a receita!

Como Fazer Pizza Cone Passo a Passo Super Prático

>> Recomendamos Para Você:

 

(VÍDEO) Pizza de Cone ou Cone de Pizza

 

(VÍDEO) COMO FAZER PIZZA CONE DE MORANGO COM NUTELLA

 

(VÍDEO) Pizza de CONE sem Forma!

 

Como Fazer Pizza Cone Passo a Passo

 

Ingredientes

  • 20 gramas de fermento biológico fresco
  • 1 colher de chá de açúcar
  • 200 gramas de farinha de trigo
  • 1 colher de chá de sal
  • 25 ml de óleo de girassol

 

Como Preparar

Primeiro use uma batedeira e coloque o fermento biológico com o açúcar, misture bem. Depois adicione a farinha de trigo, vá misturando até formar um creme.

Vá ajustando a velocidade, coloque no mínimo e adicione o sal, o óleo e a farinha de trigo. Em seguida coloque a massa formanda em uma mesa, cubra com um plastico filme e deixe descansar por aproximadamente 30 minutos.

Quando passar os 30 minutos, abra a massa e divida em 7 pedaços. Abra cada uma das partes da massa e forme um cone, igual casquinha de sorvete, unte todo o cone com farinha de trigo. Não esqueça de fechar bem o bico do cone.

Deixe a ponta do cone esteticamente igual, retirando o excesso de rebarba. Agora coloque em uma forma e leve ao forno pre aquecido a 220º por cerca de 15 minutos.

Depois que tirar do forno, deixe esfriar por um tempinho. Quando estiver morno, coloque o molho de tomate por dentro, nas paredes do cone. Em seguida adicione o recheio da sua preferencia.

Dependendo do que você escolher, vai precisar ou não levar ao forno novamente. Tome cuidado para a massa do cone não queimar. O ideal é colocar recheios que não precisem ficar por muito tempo no forno.

Depois é só servir a sua deliciosa pizza cone, feita com esta receita. Tá vendo como fazer pizza cone com esse passo a passo é super fácil e prático?!

ATUALIZADO: 27/09/2016 (INFOGRÁFICO)

Livo receitas 2

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ >>

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*