Receita de Massa de Pastel Prática Inacreditavelmente Fácil

Receita de Massa de Pastel Prática para um Lanche Rápido

Vamos aprender a Receita de Massa de Pastel Prática para fazer um pastel como aquele de feira?

Vai me dizer que você nunca pensou em qual seria a fórmula misteriosa para uma massa de pastel prática e fininha como aquelas (realmente boas) que vemos nas feiras?? Você talvez não saiba que a origem do pastel de feira vem dos imigrantes chineses.

A receita mal mudou da década de 1940 para cá! Praticamente a receita leve e crocante que você vai ver hoje é a mesma daquela época… Só que com toda a facilidade moderna!

E se eu te contar que fazer esse pastel delicioso é super fácil, não digo o preparo, isso todos sabem, mas sim a massa. Com receita de massa de pastel prática você vai descobrir .

A receita é bem simples, você vai precisar apenas de farinha de trigo, ovos e óleo. Com um preparo tão fácil que fica até mesmo difícil de acreditar que você perdeu tanto tempo da sua vida sem provar esta delícia.

O recheio fica por sua conta, escolha o seu recheio preferido e sirva no final de tarde ou no lanche da noite com recheios diversos.

Você vai amar esta receita! Tem uma informação super importante sobre a conservação da massa de pastel no final da receita. Vamos a receita!

Conheça a Receita de Massa de Pastel Prática Inacreditavelmente Fácil Interna

Receita de Massa de Pastel Prática

Ingredientes

  • 500 gramas de farinha de trigo
  • 2 ovos
  • 2 colheres de óleo
  • Recheio a gosto

Como Preparar

Primeiro você vai pegar um recipiente e colocar a farinha de trigo, em seguida você vai fazer um morrinho com a farinha de trigo e fazer um furo no meio, neste furo adicione o ovos e o óleo, como faz massa para cimento.

Depois misture tudo até formar uma massa lisa, não pode ficar muito grossa nem muito aguada.

Depois de fazer esta massa, coloque para descansar por aproximadamente 1 hora. Quando passar esta hora, estique a massa com um rolo em cima da mesa polvilhada com farinha de trigo.

Depois é cortar o tamanho da massa que você desejar e levar a geladeira. Ou mesmo se já estiver afim de fazer pastéis, já prepare o seu recheio preferido e frite.

Caso você queira conservar deixe na geladeira, não coloque no freeze. A massa dever ficar refrigerada e não congelada, se a massa estiver congelada ficará mais difícil para colocar o recheio e pode se desfazer quando levar a frigideira ou fritadeira.

Como Fazer Pastel de Feira (VÍDEO)

Massa Prática de Pastel para Você Preparar em Casa (VÍDEO)

Pastel Assado – Massa Prática com 2 Ingredientes (VÍDEO)

Gostou Dessa Receita?! Leia Outras Receitas de Massa!

Receita de Massa de Pastel Prática Inacreditavelmente Fácil
Seu Voto

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*