Receita Fácil de Sanduiche Natural de Presunto

Descubra essa Receita Fácil de Sanduiche Natural de Presunto

Por quê não salvar a fome do dia com uma receita básica e leve de Sanduíche Natural de Presunto? Os ingredientes fáceis e o modo de preparação que deixa tudo mais gostoso do que já parece.

Não é nada que você não conheça dos seus pratos de costume. Talvez, você apenas nunca tenha pensado em fazer sanduíches desse jeito.

Sei que a manga (sim, tem manga) vai fazer você duvidar de início, mas, te garanto, ela dá um toque especial, quebrando um pouco o gosto salgado da receita. Mesmo assim, se ela não te agradar, basta retirá-la do processo e o problema acaba por aí.

Os queijos da lista de ingredientes são aqueles que o gosto combina melhor com o restante dos alimentos, incluindo o próprio pão sugerido. O mussarela será mais leve no sabor para combater harmoniosamente o gosto forte do provolone. O melhor acompanhamento, não tem jeito… Se descobre com o tempo!

Além de ser bem fácil, é uma opção maravilhosa para você guardar e comer durante o dia ou até mesmo para vender!!

Depois de experimentar, comente o resultado aqui embaixo. Eu vou adorar saber!

Receita Fácil de Sanduiche Natural de Presunto

Ingredientes

  • 2 fatias de pão de sua preferência (francês, de forma, italiano, integral, mil grãos). O mais recomendado para esta receita é o tipo sourdough.
  • Manteiga com sal
  • 1 fatia de presunto
  • 2 fatias de queijo mussarela e provolone
  • 4 fatias de manga

Preparo

  1. Espalhe a manteiga por cima de cada uma das fatias de pão. Acrescente uniformemente o presunto, as fatias de manga e o queijo provolone ou mussarela.
  2. Coloque uma frigideira no fogo médio.
  3. Coloque o sanduíche completo na frigideira e deixe que ambos os lados esquentem nela. Faça isso até ver o queijo derreter e os pães dourarem por fora. Caso isso demore a acontecer, ou caso queira o pão mais suave, mantenha uma tampa na panela e verifique de tempos em tempos.
  4. Retire da frigideira e reserve até se tornar frio o suficiente para comer.
  5. Para finalizar, corte na diagonal e prepare um suco de frutas ou drink para acompanhar o lanche!
  6. Se quiser fazer uma graça, espete o pão com espetos apropriados.

Confira Também esse Sanduiche de Frango Fácil (VÍDEO)

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*