Receita Fácil de Sanduiche Natural de Presunto

Descubra a Receita Fácil de Sanduiche Natural de Presunto

Aprenda a Receita Fácil de Sanduiche Natural de Presunto e se Surpreenda ao ver Como Ela é Deliciosa!!

Por quê não salvar a fome do dia com uma receita básica e leve? Os ingredientes fáceis e o modo de preparação que deixa tudo mais gostoso do que já parece.

Não é nada que você não conheça dos seus pratos de costume. Talvez, você apenas nunca tenha pensado em fazer sanduíches desse jeito.

Sei que a manga (sim, tem manga) vai fazer você duvidar de início, mas, te garanto, ela dá um toque especial, quebrando um pouco o gosto salgado da receita. Mesmo assim, se ela não te agradar, basta retirá-la do processo e o problema acaba por aí.

Os queijos da lista de ingredientes são aqueles que o gosto combina melhor com o restante dos alimentos, incluindo o próprio pão sugerido. O mussarela será mais leve no sabor para combater harmoniosamente o gosto forte do provolone. O melhor acompanhamento? Não tem jeito… Se descobre com o tempo!

Além de ser bem fácil, é uma opção maravilhosa para você guardar e comer durante o dia ou até mesmo para vender!!

Depois de experimentar, comente o resultado aqui embaixo. Eu vou adorar saber!

receita fácil de sanduiche natural de presunto

Receita Fácil de Sanduiche Natural de Presunto

Ingredientes

  • 2 fatias de pão de sua preferência (francês, de forma, italiano, integral, mil grãos). O mais recomendado para esta receita é o tipo sourdough.
  • Manteiga com sal
  • 1 fatia de presunto
  • 2 fatias de queijo mussarela e provolone
  • 4 fatias de manga

Preparo

  1. Espalhe a manteiga por cima de cada uma das fatias de pão. Acrescente uniformemente o presunto, as fatias de manga e o queijo provolone ou mussarela.
  2. Coloque uma frigideira no fogo médio.
  3. Coloque o sanduíche natural completo na frigideira e deixe que ambos os lados esquentem nela. Faça isso até ver o queijo derreter e os pães dourarem por fora. Caso isso demore a acontecer, ou caso queira o pão mais suave, mantenha uma tampa na panela e verifique de tempos em tempos.
  4. Retire da frigideira e reserve até essa receita fácil de sanduiche natural de presunto se tornar fria o suficiente para comer.
  5. Para finalizar, corte na diagonal e prepare um suco de frutas ou drink bem tropical para acompanhar o lanche!
  6. Se quiser fazer uma graça, espete o pão com espetos apropriados.

Confira Também esse Sanduiche Natural de Frango Fácil (VÍDEO)

Você Gostou Dessa Receita? Aproveite Mais Estas Também!

Receita Fácil de Sanduiche Natural de Presunto
Seu Voto

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*