Saiba Como Fazer Receita de Pizza de Calabresa com Catupiry Igual de Pizzaria

Conheça a Irresistível Receita de Pizza de Calabresa com Catupiry

Qual é o sabor de pizza que você mais comeu em toda a sua vida? Eu vou adivinhar, pizza de calabresa.. “Que bruxaria é essa?!”

Não precisa ter poderes especiais para saber isso, porque a pizza mais conhecida, pedida e irrecusável de todo o mundo é a pizza de calabresa.

Por mais que existam várias receitas de pizzas, como pizza de sardinha, pizza portuguesa, até pizza de sorvete (#recomendo), a receita de pizza de calabresa é a mais conhecida e dificilmente você sai de um rodízio sem ter experimentado ao menos uma fatia de pizza de calabresa com catupiry.

Por falar em rodízios, as pizzas servidas nos melhores rodízios (já fui em uns bem ruinzinhos) tem sempre um sabor diferente de quando a gente tenta fazer em casa, por isso, o Receitas De vai te mostrar hoje como fazer uma receita de pizza de calabresa digna de pizzaria. Confira a receita!

Saiba Como Fazer Receita de Pizza de Calabresa com Catupiry Igual de Pizzaria

Aprenda Outras Receitas de Pizza:

 

(VÍDEO) Como Fazer uma Pizza de Calabresa com Borda de Catupiry

 

(VÍDEO) Como Fazer Pizza ( Mussarela com Calabresa e Catupiry)

 

Receita de Pizza de Calabresa com Catupiry

 

Ingredientes

  • 1kg de farinha de trigo
  • 20g de sal
  • 10g de açúcar
  • 50ml de azeite
  • 12g de fermento biológico
  • 50ml de molho de tomate
  • 1 tomate fresco
  • 100g de parmesão ralado
  • 200g de lingüiça calabresa fatiada
  • 100g de cebola frita
  • Orégano
  • Queijo catupiry

 

Como Preparar

Primeiro você vai preparar a massa, então coloque em um recipiente a farinha de trigo, o sal e o açúcar. Depois utilize um pouco de água morna para dissolver o fermento biológico.

Em seguida, misture o azeite em meio copo de água também morna.

Você vai agora misturar todos os ingredientes do recipiente, pode ser com mão mesmo, em seguida coloque o azeite misturado com a água e comece a fazer a massa. Estique a massa por mais ou menos 20 minutos, até que fique totalmente uniforme.

Depois, divida a massa em partes e faça bolinhas com ela e deixe descansar por 2 horas.

Neste tempo você vai preparar o recheio. Frite a linguiça e separe os restantes dos ingredientes. Quando passar as 2 horas da massa descansando, abra a massa com o rolo. Formando um círculo com a massa.

Sobre a massa, coloque primeiro o molho de tomate, em seguida rodelas de tomate, a linguiça, o queijo parmesão e não se esqueça de colocar bastante orégano.

Leve ao forno por aproximadamente 20 minutos, fique de olho, se gostar das bordas mais douradinhas, deixe por 10 minutos. Agora adicione catupiry ao seu gosto.

Você pode fritar umas rodelas de cebola para dar um toque legal na pizza.

Agora é só saborear a sua pizza de calabresa com catupiry=)

ATUALIZADO: 27/09/2016 (INFOGRÁFICO)

Livo receitas 3

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ >>

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*